Saindo da Obesidade Mórbida

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Erros e Acertos

Oi Amigas
Ontem, ñ consegui acessar a net p/ postar e acreditem fiquei triste, pois sinto falta de compartilhar minhas vitórias e derrotas. Graças a Deus, ontem consegui ficar tinindo na RA e na AF. Agora hj, tive visitas durante à tarde e a caminhada ficou p/ amanhã e ñ resisti e comi torta de liquidificador e dois pedaços de bolo Nega Maluca.
É preciso coragem p/ contar fracassos e decisão p/ ñ continuar a comer, pois passado algum tempo fiquei c/ vontade de comer mais bolo porém resisti e retomei minha RA, s/ esperar até amanhã ou então a próxima 2ªf.
Cair pode ser perigoso, pois corro o risco de abandonar meu objetivo ou então demorar p/ retomar. Acredito q seria mais inteligente se pudesse evitar essas tentações, já q sei q é mto difícil resistir a essas tentações!
A idéia da sabotagem fica presente e a utilizo qdo me convém, por isso ao cair fico c/ sentimento de culpa e triste. Penso q devo procurar um caminho mais seguro sem tantas delícias é preciso escolher um caminho q seja seguro onde a autoestima possa se fortalecer e assim, escolher alimentos mais saudáveis. 
Vamos refletir:

1. Qual caminho eu escolho seguir?

2. Quais erros persisto em cometer?

3. Quanto meu desejo de perder peso é real?

4. Quanto estar acima do peso me protege?


Pensamento do dia:
"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada".                                  Augusto Cury

3 comentários:

  1. Calma Su.. não se culpe pelo bolo q comeu.. não resitiu? siga em frente no outro dia...caprichando no q poe no prato..
    sempre passo fazer uma visita.. pq ai q ta o incentivo.. estarei sempre aki viu
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Su olha eu aqui de novo... 8:30h da manhã rsss.. é q meu dia começa cedo as 6:20.. acordo p levar o marido para trabalhar e ai não durmo mais.. tem q se aproveitar o dia da melhor maneira possivel.. e não passar metade do dia dormindo né..9h tenho manicure...afinal.. não é só emagrecer q faz aumentar a auto estima né..cuidar do cabelo, fazer as unhas.. enfim cuidar da aprencia tb...eu acho q trabalho..e tenho direito de me cuidar.. não é só trabalhar p pagar conta.. a gente tem q gastar um pouquinho c a gente.. eu me dou o luxo de todo sabado cuidar de mim...e olha não tenho empregada não .. chego em ksa e vo arrumar a casa...segredinho.. uso luvas p não estragar as unhas rsss..
    Su fugi um poko de flar de dieta..p vc ver q a vida ta ai p ser vivida.. e q vc tem q se amar sim.. não importa se ta acima do peso ou abaixo.. ou no peso ideal.. vc tem q ficar bonita p vc...e não p os outros... qdo vc resolver q vc quer ficar magra pq vc quer e não para agradar os outros ai sim vai dar tdo certo..eu demorei p aprender isso mas aprendi.EU ME AMO.. SOU UM SER UNICO E ESPECIALL... E VC ..AH VC ... PODE TER CERTEZA Q VC TB É LINDA .. UM SER UNICO E ESPECIAL VIU..


    OTIMO FDSSSSSSS.. MTO LIGTH RSSSS


    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oieee Su, lembre-se que o importante é nao desistir e pense que foi pelo menos 1 dia... a minha, pisei na bola todos os dias!!! Semana difícil!!!

    Em relação ao tickler, o meu também estava dando errado.
    Primeiro, tenha atenção a qual código vc tem que copiar... é um que está escrito para blog.
    Segundo, vc tem a barra da google para traduzir?
    Se tem algum tipo de tradutor de ingles para portugues, desabilite. Se ele traduzir o código, o mesmo nao funciona!!
    Tente e me fala!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz por vc comentar, obrigada!