Saindo da Obesidade Mórbida

domingo, 23 de maio de 2010

Questionário




Oi amigas queridas td bem?
Tomara q sim, pois amanhã é 2ªf e em caso de recaidas é um ótimo dia p/ retomar a RA e a AF!
Meu fim de semana teve quedas na RA, mas nada de desanimar é hora de encarar de frente esse desafio enorme q é o emagrecimento.





Agora as perguntas da brincadeira...


1) Pq criou o Blog?


2)O que incentiva a manter o Blog?


3)O que mais gosta no Blog que vc segue?


Respostas!!


1) Criei o blog para encontrar apoio em pessoas q sofrem com o mesmo problema q eu, q é a obesidade

2) Ler as passagens de vitórias e quedas pois me inspiram a ñ desisitir nunca e q me fazem acreditar "Eu vou conseguir emagrecer"

3) É mto bacana visitar minhas amigas, até parece q as conheço pessoalmente, e a gente encotra de td, desde dicas, cardápio, brincadeiras e principalmente encontro vida em cada história q eu leio.
Boa semana a todas e fiquem c/ Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vc comentar, obrigada!