Saindo da Obesidade Mórbida

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adolescência Filial


Sou privilegiada pelo amor de meu marido e de meu filhote que anda dando mto trabalho na escola, afinal ele tem 13 anos e a fase da adolescência é mto difícil.
Ter filho deficiente físico torna a vida ainda mais responsável e exigente tanto da gente qto do outro, ñ se pode bobear são mtos os compromissos é a fisioterapia, equoterapia, psicóloga, pois é preciso estabilizar a alma p/ o corpo estar em paz, afinal se é difícil a gente se aceitar sendo "normal", imagine fazer isso sendo "diferente" dos q se dizem normais.
Eu como mãe preciso aceitar que tenho filho deficiente, pois ver as outras crianças correndo e brincando ou simplesmemente caminhando de mãos dadas com seus pais na praça, gera dor e ñ inveja, pois gostaria q o meu fizesse isso tb, ñ adianta tirar do outro queria q o meu tb fizesse!
Nesses anos de luta acumulamos mtas vitórias e dificuldades, Deus tem sido mais q maravilhoso para com minha família, pois tem me mandado anjos para me auxiliar nesta caminhada.
Em meio a toda esta dificuladade eu me deixei engordar e alcancei a casa dos três dígitos, hj, preciso emagrecer urgente mas sou mto gulosa........
Há dias q ñ consigo me controlar e faço brigadeiro e beijinho e me entrego a estas delícias.......
Tenho um longo caminho a percorrer, por exemplo: reaprender a comer e principalmente reaprender a ser disciplinada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por vc comentar, obrigada!