Saindo da Obesidade Mórbida

terça-feira, 11 de maio de 2010

Seguir enfrente com a RA!

Oiiii minhas amigas queridas!
Estou mto feliz pq venci mais uma batalha, fiz quase td certo, só na janta eu derrapei e me empolguei e ops... comi mais q devia. Sniff....Sniff.....Sniff
Fiz minha RA direitinho c/ a graça de Deus! Minha necessidade de comer é tanta q pedi ao meu Deus p/ me ajudar a ter forças p/ resistir. Além de querer ficar mais bonita meu corpo tá começando a sofrer c/ o peso extra q carrego, minha coluna lombar q normalmente tem q ser curva está retificando e isso causa mta dor e impossibilita p/ trabalhar. Dp de mto tempo decidi emagrecer s/ remédio fazendo a RA, demorou mto p/ minha ficha cair q só me alimentando corretamente vou conseguir reverter este quadro, mais do q nunca preciso do apoio de vc's amigas q tb estão neste combate.


Comecei a ler um livro q foi mto recomendado e se chama: A Cabana, o texto prende a atenção e parece ser mto bom, sabe aquelas leituras q ñ se quer parar de ler, então este livro é assim.
Conta a história de um pai q ao perder uma filha, após alguns anos retorna ao local da tragédia e passa um final de semana em contato com Deus e acreditem a convite de Deus, revivendo essa tragédia, por enqto é só o q sei mas pelo pouco q li o livro é fantástico.




5 comentários:

  1. Oi Su.. obrigado pelo carinho..

    Nossa no meu post de hj tb to pedindo help, sobre comer demais no jantar.. tb derrapei.. precisamos encontrar alguma forma de não acontecer isso..né

    Mas juntas estamos e lutaremos, sem desanimar ok
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, adorei !!
    Isso mesmo, força aí, não desanima não só pq vc exagerou no jantar. Bjocass

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Passei por aqui para conhecer seu blog, gostei e vou começar a seguir.
    Beijos, quando quiser passe pelo meu cantinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Sunaya,
    É isso aí, força ... emagrecer com R.A realmente é a melhor forma de se manter o peso depois! Estou com vc viu?
    Vamos juntas!
    Valeu a força no meu cantinho
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Su .. olha eu aki.. de novo... p deixar mais selinho p vc.. pega la noblog ok..
    É sobre amizade... bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz por vc comentar, obrigada!