Saindo da Obesidade Mórbida

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mães


A minha era mto especial, pena q já partiu, engraçado q eu dizia a ela, mãe vc tem esperar mto ainda p/ morrer, como vai me deixar aqui? Mas ela me desobedeceu e partiu......

Continuei a levar minha vida e sp me lembro de suas atitudes, sua dignidade, força, coragem, aff como minha mãe era uma mulher forte, passava pelas dificuldades dignamente.

Quase sp, lembro dela assim, sendo forte e eu me espelho nesta força e ñ me desespero.

E a fé da minha mãe, como era gde, ela confiava em Deus e me ensinou isso. Acho q consigo reproduzir as atitudes da minha mãe e me alegro mto. Tenho honra e caráter, qualidades raras, hj em dia.

E a dieta? Preciso encarar c/ sinceridade e levar a sério, ontem no consultório ao fazer um Rx da minha coluna, (aff como tá doendo, meu!), o bendito do avental ñ fechava e fiquei morta de vergonha, com as tiras de amarrar penduradas na frente da minha barriga ................ como fez falta um lençol para colocar sobre minha barriga ao deitar e o técnico posicionar o aparelho para fazer o Rx. São os percalços q o gordo passa por estar fora dos padrões de corpo q a sociedade determina.

2 comentários:

  1. Oi Sunaya!!!
    Mto obrigado pela visita.. e pelo apoio... e olha ..pode conta comigo .. sempre que precisar viu..

    O passo mais importante já foi dado.. vc tomou coragem p enfrentar essa situação.. provisória né.. pq tenho certeza q juntas iremos conseguir vencer mais esse obstaculo em nossas vidas.. certo?
    Tb sou apaixonada por animais..agora mesmo to aki falando c vce no meu colo ta a Bele minha filhota... uma cachorrinha pincher.. hj é niver dele .. 3 anos...rss
    Bom é isso.. vo passar sempre aki ver c vc ta se saindo viu...
    E sempre quiser entre no meu blog.. sempre vai ter dicas, icentivos la ok

    E lembre se sempre

    VC PODE VC QUER E VC CONSEGUE SIM...
    VAMOS Q VAMOS

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Sunaya, poxa to impressionada com suas histórias. Eu tb depois de minha ultima gravidez, não saí mais dos tres digitos, mas ó... estamos juntas nessa viu, conte comigo.
    Sei que nós todas vamos conseguir, cada uma do seu jeito e no seu tempo.
    Sorte pra nós
    Bjos com carinho

    ResponderExcluir

Fico feliz por vc comentar, obrigada!