Saindo da Obesidade Mórbida

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta-feira: Dia de Equinoterapia


Hj, 4ªf, é dia de Equinoterapia! Meu filho tem paralisia cerebral e faz fisioterapia em cima do cavalo, mas posso assegurar q quem faz a fisioterapia sou eu. Espero este dia chegar ansiosamente.
Ahhhhh o cavalo, lindo, amoroso, levo cenoura picada e ofereço p/ ele, ...... delícia vê-lo deliciar-se, ver a delicadeza ao pegar os pedaços tomando cuidado c/ a minha mão. E dp ao terminar fica cheirando meus dedos à procura de mais cenoura. Ver um animal q se diz em irracional tomar cuidado em não ferir, ou então transportando crianças deficientes me faz pensar! Serão estes animais seres irracionais? Pessoas como nós, "racionais", q na maioria das vezes destrói a natureza, que por prazer mata, espanca seus filhos ......... Ver mulheres que engravidam e abortam e q jogam seus filhos na lixeira, ou em rios vestidos apenas de sacos de lixo. Talvez fosse mais racional copiarmos como a galinha protege sua cria, ou como a leoa defende seus filhotes na tentativa de impedir q o leão os devore.
Ahhhhh ........... os animais, sou maluca por eles.
Já repararam como um pássaro alimenta os seus filhotes? Cuidado q raramente encontro neste nosso meio de seres racionais!
Por isso eu contemplo a Natureza para ver se aprendo a amar e respeitar a vida!

2 comentários:

  1. Seu blog é so sweet. Seus posts me enterneceram. Boa terapia com cavalo hj!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Su !! Obrigada pelo carinho, adorei que vc comentou lá, claro que pode contar comigo !!
    Juntas vamos conseguir !! Não desanime não, o mais importante p gente acabar de vez com esse engorda emagrece é emagrecer primeiro a cabeça...ter consciência que esse cuidado é para a vida toda e não apenas enquanto estamos emagrecendo, pq o mais difícil não é emagrecer e sim manter o peso né...força aí estou teseguindo pode contar comigo viu...bjocassss

    ResponderExcluir

Fico feliz por vc comentar, obrigada!